O que fazer em Guarapari no Carnaval

Parque aquático com praia-a melhor opção para as férias

Se você veio passar o Carnaval no Espírito Santo e está em busca de uma experiência mais tranquila, relaxante, e ao mesmo tempo divertida, o Parque Aquático Acquamania é o destino ideal para você! Hoje, vamos explorar como aproveitar o Carnaval em um ambiente aquático cercado de muita natureza e alegria!

1- Escolha o Parque Aquático

Primeiramente, é preciso escolher o parque aquático ideal, e o Acquamania se encaixa perfeitamente nesse quesito. O Acquamania é um local conhecido por sua tranquilidade e ter diversas atividades adequadas para todas as idades.

2- Hospedagem Confiável

O Acquamania tem dois hotéis parceiros, nos quais você pode se hospedar com segurança enquanto se diverte nas piscinas do parque! São eles: o Acquamarine Park Hotel, situado bem em frente ao parque. E o Hotel Fazenda Flamboyant, que fica a aproximadamente 500 metros da entrada do parque. Com esses estabelecimentos, é possível fechar um pacote que inclui hospedagem e acesso ao parque.

3- Atrações Aquáticas

Aproveite para relaxar em piscinas tranquilas, como descansar no Rio Lento, curtir a recreação animada na Piscina de Ondas ou se aventurar descendo nos toboáguas mais radicais do Acquamania!

4- Pontos de Alimentação

O Acquamania conta com diversos pontos de alimentação. Nele, temos restaurante com self-service, uma variedade de pratos feitos e várias porções deliciosas para toda a família. O Acquamania também oferece uma ampla seleção de bebidas para complementar a sua experiência. Desde opções não alcoólicas, como sucos naturais e refrigerantes, até bebidas especiais alcoólicas para os adultos, há algo para satisfazer todos os gostos.

5- Curta a Natureza e Relaxe

Encontre áreas mais calmas do parque para relaxar, como áreas de descanso à sombra, piscina aquecida ou aproveite para pegar um pouco de vitamina D! Além do mais, faça caminhadas pelo parque, desfrute das áreas verdes e respire o ar puro. Isso adicionará um toque especial à sua experiência de Carnaval.

Portanto, curtir o Carnaval em um parque aquático é uma opção maravilhosa para quem busca um destino mais relaxante e alegre! Escolhendo o local certo, aproveitando as atividades especiais e encontrando momentos de diversão, você pode transformar o Carnaval em uma experiência principalmente memorável e revigorante. Então, vista seu traje de banho, coloque o protetor solar e garanta o seu ingresso para curtir todos os dias de Carnaval no Acquamania!

Conteúdos Relacionados

Navio Pirata Do Parque Aquático Acquamania

29 anos do Parque Aquático Acquamania!

Em 1995, um novo capítulo na história do entretenimento aquático foi escrito com a inauguração do Parque Aquático Acquamania. Sendo ainda hoje o maior parque aquático